Densyy Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2011 (editado) Po até desanimei ^^Tava usando as skins certinho nos meus programasai depois de alguns diasfica aparecendo uma mensagem"Actskin4.ocx Trial Version" toda vez que abro o programaninguém tem a versão full dela ?ou algum metodo de crackear?Bom pessoal já resolviSe alguém passar por isso aqui esta a OCX crackeadahttp://www.megaupload.com/pt/?d=8UP31LD2 Editado Dezembro 26, 2011 por Densyy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2012 Densyy,Você poderia postar um código de exemplo da utilização desse componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Janeiro 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2012 Eu estou usando assimA funçãoPublic Sub AplicaSkin(ByVal vForm As Form, Optional ByVal vSkin As ACTIVESKINLibCtl.Skin, Optional ByVal SkinFile As String) Dim Ctl As Control Dim sIndex As String On Error Resume Next For Each Ctl In vForm Next Ctl DoEvents If sIndex = "" Then Set vSkin = Form1.Skin1 If SkinFile <> "" Then vSkin.LoadSkin SkinFile vSkin.ApplySkin vForm.hWnd If Err Then Err.Clear End Sub E depois só chamar ela Skin1.LoadSkin "C:\Windows\System32\Alien.skn" AplicaSkin MeNo meu caso eu coloquei a skin no System32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2012 Densyy,Fino o código! Mas em relação os arquivos de Skin você criou? Comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Janeiro 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2012 Não ^^Eu baixei gratuitamente Aqui você pode baixar a dll crackeada do ActivSkinActskin4.ocxe aqui tem algumas skins Skinseu tinha achado outras skins um tempo atras mais n consegui achar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2012 Densyy,Muito bom... fiz um teste aqui e funcionou tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Janeiro 6, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Qual Skin você mais gostou?Eu sempre uso a Alien.skn , Carmin.skn , Dinamo.skn , Chrome.sknDepois testa elas , o Form fica mais profissional ^^ Editado Janeiro 6, 2012 por Densyy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2012 Densyy,Então testei aqui. O que ficou melhor foi "AzulSuave", foi único que alterou corretamente todos componentes da tela. Tem alguns que você comentou que não tenho. Então não consegui testar.A maioria dos skins não altera corretamente os frames especificamente na parte do caption do frame. Somente o skin "AzulSuave" se saiu bem nessa situação.Não tenho os skins abaixo se puder desponibilizar pra download testo eles também.Alien.sknCarmin.sknDinamo.skn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2012 Densyy,Supondo que tenho vários form na minha aplicação e sendo esses formulários cada um uma DLL.Em relação ao componente obrigatóriamente teria de colocar um componente em cada formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JOSE CARLOS V PEREIRA Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2013 estou com problemas na hora d visualizar o form, diz a é trial a skin... "actskin4.ocx"... alguém conseguiu baixar uma q não seja trial.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Po até desanimei ^^
Tava usando as skins certinho nos meus programas
ai depois de alguns dias
fica aparecendo uma mensagem
"Actskin4.ocx Trial Version" toda vez que abro o programa
ninguém tem a versão full dela ?
ou algum metodo de crackear?
Bom pessoal já resolvi
Se alguém passar por isso aqui esta a OCX crackeada
http://www.megaupload.com/pt/?d=8UP31LD2
Editado por DensyyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.