phelipelopes Posted December 27, 2011 Report Share Posted December 27, 2011 Olá, eu arrumei uma hospedagem certinha mas queria fazer uma area de cadastro mas não sei muito de php. Porém eu até tentei bastante e não consegui, podem me mostrar um conexão no banco mysql? Eu tentarei entender. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rogério Yokoi Posted December 27, 2011 Report Share Posted December 27, 2011 vou te colocar de uma forma bem extensa, porem bem detalhada OK ?//Dados da conexao $_SB['servidor'] = "" //entre as aspas vai o nome do seu servidor se local pode ser localhost ou ip onde se encontra o banco ou endereço de internet $_SB['usuario'] = "" //entre as aspas o nome do usuario configurado no MySQL Server na configuração $_SB['senha'] = "" //entre as aspas a senha configurada no MySQL Server na configuração $_SB['nomeBanco'] = "" //entre as aspas o nome do banco de dados $_SB['link'] = mysql_connect($_SB['servidor'], $_SB['usuario'], $_SB['senha']) or die ("Não foi possivel conectar ao banco de dados MySQL"); //Essa linha entra do com os dados do servidor, nome de usuario e senha no banco de dados caso não consiga conectar ele retorna o erro. mysql_select_db($_SB['nomeBanco'], $_SB['link']) or die ("Não foi possivel conectar ao banco de dados MySQL"); //Essa linha seleciona o banco de dados que será utilizado e traz as informações do servidor usuario e senha para conexão, caso haja falha retorna o erro.é isso ai, caso de duvidas posta ai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
phelipelopes
Olá, eu arrumei uma hospedagem certinha mas queria fazer uma area de cadastro mas não sei muito de php. Porém eu até tentei bastante e não consegui, podem me mostrar um conexão no banco mysql? Eu tentarei entender.
1 answer to this question
Recommended Posts