Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta SQL via VBA

Rafaeljuni0.ti

Question

Ola boa dia pessoal ! precisando de uma ajuda, to desenvolvendo um aplaicao em excel vba e tenho um formulario que ao clicar ou escolher uma opcao do listbox ou um botao ( ainda não decide qual usar ) ele ira mostra na planilha um consulta SQL que fiz ... mas minha questao é o seguinte estou usando o CopyFromRecordset e ele ta copiando o dados da consulta para a planilha gostaria de saber se tem como eu somente visualizar esses dados e criar uma opcao de salvar esse planilha no banco de dados em uma tabela nova caso o usuario deseje pois a consulta sera feita toda semana e as bases de dados da consutla mudam semalmente...mas o criteiro da consulta continua o mesmo..

Muito obrigado pela atencao ! feliz ano novo a todos!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Mostra o seu arquivo...

Feliz Ano Novo à todos. :wub:

Vlw por reponder! segue os arquivos ...tive que deletar algumas coisa pra ficar mais leve ...queria q o usuario pudesse ter uma opcao para salvar no banco a consulta SQL

As planilhas "Estoque" tenho que importar uma vez por semana e a planilha relatorio_mensal somente uma vez por mes já a planilha PLuri uma vez por ano...

Se tiver como me ajudar nesse importador também agradeco muito... preciso importar a planilha esqtoque e relatorio mensal adicionando um campo "data"com a data atual .

Vlw pela atencao !

http://www.4shared.com/rar/ifuAMij6/Projeto.html?

Edited by Rafaeljuni0.ti