Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda em Arquivos&Download


4RKDev

Pergunta

Olá pessoal, sou novo aqui no forúm, infelizmente meu primeiro tópico é para tirar uma dúvida rsrs.. Bom estou "desenvolvendo" um auto-patcher para o meu game MMORPG, e queria saber como faço o seguinte:

Irei fazer o upload das minhas atualizações pro game no link ( por exemplo ) http://127.0.0.1/atualizations

Ai por exemplo eu dei upload no arquivo atualization1.exe

Ao iniciar o Executável, terá uma barrinha de carregamento que verificará se existe o arquivo atualization1.exe na pasta ( por exemplo ) C:\Arquivo de Progamas\Game se não tiver, ele irá baixar o arquivo para pasta C:\Arquivo de Progamas\Game, caso tenha ele não baixa, apenas libera o botao "btn 1" que até o momento estava "apagado", caso não tenha ele baixa e deixa o botao "btn 1" apagado e só libera o botão quando terminar de baixar a atualização.

então é tipo isso queria saber como faz para verificar se existe o arquivo na pasta e se não exister faz o download.

Agradeço a todos..

Se puderem, coloque as explicações de casa função por favor ( para eu poder entender :D ).

Abraços e feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...