csnavarro Postado Janeiro 1, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2012 Bom pessoal me chamo cássio, sou técnico em redes(pelo menos é que tá no meu diploma, rsrs); redes é uma área que particulamente não consegui me identificar por isso quero experimentar outra, apesar de não saber programar em NADA, estou lendo vários materiais sobre C, Java, VBA e estou gostando muito. Queria saber de vocês quais as linguagens que são mais utilizadas no mercado atualmente para eu começar a estudar logo, até porque vou começar a faculdade de S.I no mei do ano, desde já agradeço pessoal valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2012 pra quem quer entrar na area de desenvolvimento de sistemas, primeiro estude logica de programação. O que mais está sendo procurado no mercado e consequentemente pagar melhor é quem tem experiencia com Java, C#ultimamente estou vendo bastante vagas pra desenvolvimento de app para celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.