cmdmss Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2012 Prezados colegas, bom dia.Tenho uma div principal, e dentro desta, outra div(secundaria). estou tentando posicionar a div secundaria na div principal. Quero colocara por exemplo a 10% abaixo do topo da div principal, eu seto o CSS para top:10% mas ela não vai!Segue abaixo codigo.<div id="DivPrincipal"> <div id="IntDiv1"> <table align="left"> <? echo "<tr><td>De ".mostraData($x->dataIni)." a ".mostraData($x->dataFim)."</td></tr>"; echo "<tr><td>".$x->local." / ".$x->cidade." - ".$x->estado."</td></tr>"; echo "<tr><td><table><tr><td>FALTAM</td></tr><tr><td>X dias</td></tr></table></td></tr>"; ?> </table> <div id="divInt2"> <table> <tr><td>Lista de Inscrições</td></tr> <tr><td> <table> <tr><td>Inscrição</td><td>Nome</td><td>CPF</td><td>Email</td><td>Celular</td></tr> </table> </td></tr> </table> </div> </div> </div> e no css #DivPrincipal{ position: relative; width: 800px; z-index:1; top: 10%; border: 1px solid black; border-radius:11px; background-color: white; overflow: auto; } #divInt2{ position:relative; top:30%; }alguém pode me dar a luz no fim to tunel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michael Douglas Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2012 não ta dando certo por que você esta usando position: relative; mude para: position:absolute;que vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cmdmss
Prezados colegas, bom dia.
Tenho uma div principal, e dentro desta, outra div(secundaria).
estou tentando posicionar a div secundaria na div principal. Quero colocara por exemplo a 10% abaixo do topo da div principal, eu seto o CSS para top:10% mas ela não vai!
Segue abaixo codigo.
e no cssalguém pode me dar a luz no fim to tunel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.