hadamanthys Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2012 Prezados,Boa tarde, estou com uma dúvida grande, pois minha experiência com postgres é acadêmica, e comecei a trabalhar em uma empresa que usar o postgres.A pessoa que era responsável por isso tudo aqui morreu e não tenho nenhuma documentação.Quero restartar a senha para acesso aos bancos da empresa, pois ninguém sabe como acessar.Existe alguma possibilidade de alguém me passar o procedimento ?Pesquisando pela internet achei o procedimento de alterar o arquivo pg_hba inserindo (host all all 127.0.0.1 trust).Tento logar com o usuário postgres e aparece a mensagem (This version of pgAdmin requires PostGresSQL v7 or highter!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hadamanthys
Prezados,
Boa tarde, estou com uma dúvida grande, pois minha experiência com postgres é acadêmica, e comecei a trabalhar em uma empresa que usar o postgres.
A pessoa que era responsável por isso tudo aqui morreu e não tenho nenhuma documentação.
Quero restartar a senha para acesso aos bancos da empresa, pois ninguém sabe como acessar.
Existe alguma possibilidade de alguém me passar o procedimento ?
Pesquisando pela internet achei o procedimento de alterar o arquivo pg_hba inserindo (host all all 127.0.0.1 trust).
Tento logar com o usuário postgres e aparece a mensagem (This version of pgAdmin requires PostGresSQL v7 or highter!).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.