Yagami Sama Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2012 Olá,Sou estudante do curso de ciências da computação, atualmente no segundo semestre e como decidi me focar em desenvolvimento de softwares, decidi me juntar ao Fórum, pois sempre consultei alguns tópicos e apostilas.Sou novato na área de desenvolvimento,pois sempre trabalhei com suporte técnico e o que não foi ruim, pois acabei aprendendo várias coisas e obtendo algumas certificações, ITIL,COBIT,ISO20000 e CAPM. E conhecimentos em sistemas operacionais da Linux / Unix e ate ambiente Mainframe, porém meu desejo mesmo é ser desenvolvedor e agora tenho a oportunidade, basta apenas estudar !!Meus objetivos são aprender as seguintes linguagens :CC++JavaPythonFortranSei alguma coisa de C que aprendi na faculdade e as outras linguagens eu estudei alguma coisa por mim mesmo. Em C eu ainda consigo fazer alguma coisa, mas tenho inumeras dúvidas que pretendo compartilhar com vocês, :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.