Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Freelancer em programação Ajax

mindix

Posts Recomendados

Olá a todos

Estou criando uma empresa de revelação de fotos, o site já esta pronto, porém não possuo um sistema para que o cliente possa enviar suas fotos.

O sistema deve ser similar ao que se vê em outros sites de revelação de fotos, entretanto o que mais preciso é a parte de enviar diversos arquivos ao mesmo tempo, ele deve comportar mais de 100mb na hora de envio e deve ter uma barra de status demonstrando o progresso do envio. Me informei sobre e disseram que é necessário programação Ajax para isso, se houver outra estou aberto a sugestões.

Endereço do site: www.fotorevela.com.br

Dependendo da integração que for possível fazer ao site, irei pedir um banco de dados para cadastro do cliente, mas isso só se for possível integrar o sistema de envio com meu site. Digo isso porque o site foi construido com esta ferramenta: www.site.com.br (opera todo em flash), mas o servidor também aceita HTML. Entretanto não sei até que ponto é possível integrar as coisas.

Para mais informações, me mandem um email: davidorffy@yahoo.com.br; se quiserem enviar já um orçamento para lá, fiquem a vontade.

Ou qualquer coisa só perguntar por aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...