Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudança de página usando Ajax

uslei

Pergunta

Pessoal, bom dia! Bom, é a primeira vez que utilizo o forum então desde já peço desculpas caso esteja criando o tópico no lugar errado. Estou com um problema que é o seguinte. Estou criando um site de maneira que quando o visitante mudar de página, atualize apenas o conteúdo do site e não o site todo, estou tentendo usar ajax. Um dos problemas é o seguinte: Entro no site ai beleza tem um slide de fotos que funciona perfeitamente, mas quando clico em um menu e volto ao principal, ai ele não funciona mais.

Se alguém puder me ajudar pois preciso terminar este site para poder entretar.

Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
O if na linha 142 do código fonte está errado. Dá uma verificada nisso.

Oi, obrigado por responder, mas não entendi. Linha 142 de onde?

vou colocar o site no ar e atualizar se puder dar uma olhada.

o site é http://henriquelacerda.com/index.php.

Na primeira vez que acessa beleza ai se clicar em um menu e voltar ao menu principal para de funcionar.

Editado por uslei
Link para o comentário

• 0

Ahhh, agora sim!

Achei que você queria ajuda sem mostrar nenhm site ou código fonte.... tanto que eu tive que chutar qualquer coisa como resposta.

Aqui o site funcionou, apesar de mostrar um erro no console do chrome.

Uncaught TypeError: Object #<Object> has no method 'jCarouselLite'

PS: o chrome está dizendo que event.layerX and event.layerY are broken and deprecated in WebKit. They will be removed from the engine in the near future. Não tem a ver com o seu problema mas acho que seria interessante você dar uma olhada nisso.

Link para o comentário

• 0
Ahhh, agora sim!

Achei que você queria ajuda sem mostrar nenhm site ou código fonte.... tanto que eu tive que chutar qualquer coisa como resposta.

Aqui o site funcionou, apesar de mostrar um erro no console do chrome.

Uncaught TypeError: Object #<Object> has no method 'jCarouselLite'

PS: o chrome está dizendo que event.layerX and event.layerY are broken and deprecated in WebKit. They will be removed from the engine in the near future. Não tem a ver com o seu problema mas acho que seria interessante você dar uma olhada nisso.

kkkkk, cara perdão mesmo é a falta de costume pois quase não uso forum, agora que estou começando a usar.

Mas percebi agora no Chrome está funcionando mesmo no Firefox que não está.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...