Densyy Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2012 Bom , essa duvida ta enchendo o saco já tentei umas mil maneirasPreciso registrar a ocx para os usuarios q usam um determinado produto, para que rode tudo perfeitamentemais ai esta o problema sempre que tendo registrar aparece uma mensagem de erro dizendo que pode n ser compativel com a versão ....estou usando o Regsvr32 a utlima tentativa eu tinha feito assimShell ("Regsvr32 C:\Windows\System32\actskin4.ocx")porem pesquisei sobre issoe cheguei a conclusão que é por q n tenho direitos de ADMe as proteções do Windows n permitem issoalguém sabe o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2012 Sempre que tentei instalar sem privilégios de ADM não consegui nem passar da 1ª parte do instalador :Dentão deixei minha aplicação assim mesmo, pois só quem tem privilégios vai poder instalar mesmo...Uma outra alternativa foi instalar a aplicação em um diretório que não seja do sistema (C:Windows, C:\Arquivos de Programas):) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2012 (editado) Densyy,É possível registrar OCX e DLL não sendo administrador. Contudo, é trabalhoso.Primeiramente para facilitar seria interessante ter todas as OCX e DLL em uma pasta que não seja System. Porém, às vezes utilizamos algumas OCXs e DLLs que só funcionam em determinada pasta.Utilizo uma ferramenta de terceiro http://www.novell.com/coolsolutions/tip/15659.html para realizar o registro com privilégios de administrador no processo de atualização automática. Funciona muito bem! Dê uma olhada talvez essa ferramenta possa ser útil pra você. Editado Janeiro 4, 2012 por Cleiton Aparecido Crispim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Janeiro 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2012 Essas concerteza são boas dicasAi Cleiton esse link esta dando "Servidor Não Encontrado"Mais nunca tinha prestado atenção nessa de mudar a pastaAcho q vou tentar fazer o programa buscar as ocx e dll nos locais especificosVai facilitar maisVlw pelas dicas pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2012 Só um detalhe... é bom saber se no PC já não existe a biblioteca instalada...pois se no PC já contiver, um novo registro poderá causar mal funcionamento das aplicações que a utilizam.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Densyy,Se for possível registrar a DLL/OCX em uma pasta de sua escolha e sempre melhor!Vou passar novamente os links do CPAU.exeDownload do UtilitárioCPAU.exe 4ScharedSobre utilitáriohttp://www.joeware.net/freetools/tools/cpau/Utilização - Parâmetroshttp://www.joeware.net/freetools/tools/cpau/usage.htmVocê irá observar que faz tempo que não tem atualização do CPAU. Contudo, funciona para Windows 2000, XP, Server, Vista e 7 32 e 64 bits.Detalhe de utilizar o CPAU.exe é você tem um usuário/senha com direito de administrador no computador/domínio que irá utilizar sua aplicação. Editado Janeiro 5, 2012 por Cleiton Aparecido Crispim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Janeiro 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2012 Ok Pessoal Novamente agradeço pelas dicasTava vendo o CPAU parece muito tenso mecher ^^Vou usar os arquivos em outros diretorios mesmofalou ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Bom , essa duvida ta enchendo o saco
já tentei umas mil maneiras
Preciso registrar a ocx para os usuarios q usam um determinado produto, para que rode tudo perfeitamente
mais ai esta o problema sempre que tendo registrar
aparece uma mensagem de erro dizendo que pode n ser compativel com a versão ....
estou usando o Regsvr32
a utlima tentativa eu tinha feito assim
Shell ("Regsvr32 C:\Windows\System32\actskin4.ocx")
porem pesquisei sobre isso
e cheguei a conclusão que é por q n tenho direitos de ADM
e as proteções do Windows n permitem isso
alguém sabe o que posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.