btt50 Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2012 eu queria que me dessem uma luz como e que eu posso fazer o seguinte exp: chego ao fim do formulario e preciso de mais quantos e clico num botao ou imagem e ele adiciona mais campos para preencher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2012 Isso você vai fazer com javascript, recomendo jquery.Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2012 E eu recomendo aprender javascript puro, pra depois ir pra jQuery, Mootools ou qualquer framework.var newdiv = document.createElement('div'); var divIdName = 'id_do_div'; newdiv.setAttribute('id',divIdName); newdiv.innerHTML = 'Fui criado via javascript!'; var divpai = document.getElementById('outroDiv'); divpai.appendChild(newdiv); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
btt50
eu queria que me dessem uma luz como e que eu posso fazer o seguinte exp: chego ao fim do formulario e preciso de mais quantos e clico num botao ou imagem e ele adiciona mais campos para preencher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.