Curioso Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Olá pessoal, gostaria de saber se tem como eu tirar a barra de endereços que se abre numa nova págia em um link?ExLink do UOL usando target="_blank"Vai abrir uma nova janela, só que eu queria que nesta janela não aparecesse a barra de endereço....Como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 cara, achu q só tem como se for uma pop-up, ou se for pela target=blank, você colocar scroll=no dentro da tag <body...>, mas isso tem que ser na própria página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 pode ver isso tambem na sessao de javascriptmas o que o maluco beleza falou resolvi sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 PoP up é o que você quer....Procure no forum da Javascript! NINJA Esteve aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digá Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 é isso ae ninja... hehehehe, ninja e suas loucurasiaaaaa!!!!!!!!.... hi!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Tenta esse código beleza.<a href="#" onClick="window.open('http://www.uol.com.br','janela','width=800, height=600, scrollbars=yes')" ,>uol</a>Falou abraço Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Use esse se quizer:<a href="javascript:AbreJanela('http://www.site.com.br', 'NovaJanela', 380, 400, 'yes', 01, 01)">Clique aqui</a>Qualquer coisa ae e so falar q eu ajudarei também ...[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curioso
Olá pessoal, gostaria de saber se tem como eu tirar a barra de endereços que se abre numa nova págia em um link?
Ex
Link do UOL usando target="_blank"
Vai abrir uma nova janela, só que eu queria que nesta janela não aparecesse a barra de endereço....
Como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.