Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jovem Que Adora Computador Dá Pc Com Aliança


jeronymo

Posts Recomendados

O pedido de casamento feito pelo geek (pessoa vidrada em computador) Mike Johnson, à sua namorada, foi realmente insólito: ele presenteou-a com um computador. Na lateral da máquina, a pergunta: “Você me daria a honra?”. Na parte superior, dentro da imitação de um bolo, estava a aliança.

São Paulo - O pedido de casamento feito por um fanático por computador só podia ser feito através de um... computador. Foi o que fez Mike Jonson, 23 anos, administrador de redes, em Wappingers Falls, Nova York. Em vez de simplesmente falar que queria se casar com sua amada, presenteou-a com um PC.

Na lateral da máquina, a pergunta: “Você me daria a honra?”. Na parte superior, dentro de uma imitação daqueles bolos próprios de casórios, estava o anel de noivado. A felizarda, Rachel Tolliver, exultou:”Estou feliz. Que garota imagina receber uma coisa dessas, tão surpreendente!”.

Johnson, que adora montar gabinetes personalizados, ou "case modder", como chamam os americanos, percebeu que poderia combinar seu hobby com a proposta que Tolliver vinha esperando há algum tempo. "Eu estava louco para fazer um novo mod e ela precisava de um PC mais rápido no escritório”, ele contou ao Wired News.

Para manter tudo em segredo, Johnson construiu o mod na garagem da casa de seus pais. Foram três semanas de trabalho e gastos de 250 dólares. O gabinete foi pintado de branco e decorado com laços e pérolas. No lugar do interruptor, Johnson colocou uma imitação de diamante.

Segundo Tolliver, Johnson provavelmente gostaria de se casar numa convenção de informática, mas o local escolhido deve ser mesmo uma igreja. "Está sendo maravilhoso. É como um conto de fadas. O que aconteceu comigo está nas manchtes de jornais e revistas, na TV. Eu só espero que dure para sempre".

Cada um hoje em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...