Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Evento de javascript BeagaJS 2012


Eder Frances Oliveira

Posts Recomendados

Acontece no dia 21 de janeiro, a partir das 8h, em Belo Horizonte, o BeagaJS 2012, evento que reúne profissionais da área de Tecnologia da Informação para um dia de palestras e interação.

Focado na linguagem JavaScript, o BeagaJS 2012, traz temas atuais sobre o assunto na voz de grandes nomes do mercado como Éder (EIA Tecnologia e Informação), Suissa (GoNow), Zeno (Globo), Iraê (Yahoo), Christiano (Milfont Consulting), Herbert (Onyxs), Marcos Souza (Globo) e Davidson Fellipe (Globo), Luciano Ramalho (Oficinas Turing).

Entre os assuntos que serão abordados temos: Ext JS4, JS Storage, explorando as APIs JavaScript do HTML5, automatizando testes de Javascript no front-end, combinando OO e Funcional numa abordagem prática, comparativo entre frameworks MVC/MVVM em JavaScript, indo além com JQuery criando plugins, melhorando a performance de JQuery Apps e Node.js: JavaScript com Google V8 no servidor.

Os profissionais que quiserem participar do evento podem fazer a inscrição pelo site www.bhjs.com.br. O valor é de R$ 35,00 até o dia 16/01 e de R$45,00 após esta data.

Serviço

O BeagaJS 2012 acontece no dia 21 de janeiro das 8h às 18h na Av. Alfredo Camaratti, 121, UNOPAR – Belo Horizonte/MG. Inscrições e informações acesse www.bhjs.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...