Gil Kléber Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2012 Olá pessoal!!Me deparei com uma necessidade que me deixou com os cabelos em pé!É possível manter o BE do banco de dados em um disco virtual ou algo parecido, para que possa ser acessado por Front-ends, de qualquer lugar?Sei que não deve ser nada fácil, mas...Abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2012 Acho que a possibilidade existe, desde que você tenha uma rota estática onde o front-end possa acessa-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gil Kléber Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2012 Hum... acho que entendi. E você sabe onde eu poderia obter essas informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2012 Bom basicamente você tem que ter os ips e se necessário as rotas do servidor onde o banco está hospedado, talvez você tenha que utilizar ODBC para conectar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gil Kléber Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2012 Cara, pra falar a real, eu não tenho noção de como fazer isso. você pode me indicar um site, um tutorial, ou algo do gênero?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gil Kléber
Olá pessoal!!
Me deparei com uma necessidade que me deixou com os cabelos em pé!
É possível manter o BE do banco de dados em um disco virtual ou algo parecido, para que possa ser acessado por Front-ends, de qualquer lugar?
Sei que não deve ser nada fácil, mas...
Abraços a todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.