Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Simples...


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala galera, poxa maior tempo sem postar,

é, a minha duvida e simples, na minha academia vao dar uma melhorada la, assim as coisas la funcionam na base do papel ae querem substituir papel por excel, ate ae tudo joia, agora vao por um 486, sad.gif seguinte, o hd deve ta zerado e o pessoal la não saca muito, então não tem cd com drives...tipo como eu reconheço os drives, eu não posso abrir a maquina, a não ser que seja para por mais memoria, porque talvez o pc tenha pouca pro excel, eu so vou por o excel e word pensei no office 2000 ou xp, com windows 98 ou 95 so que eu não tenho cd do 95...sera que o 98 fica pesado prum 486???

mais a duvida mesmo e, como reconhecer as placas para por os drives direitinho sem abrir a maquina, ah! eu sei instalar os drives etc, so quero saber mesmo como reconhecer...

valeu ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ixi...o win98 num 486???

eu axo q vai fica bem pesado heim.....inda mais com o office 2000 ou XP????????

ae já é bem dificil fazer esse milagre heim!!

eu axo q só o office97 ae heim........

ae......pega algum prog...como o AIDA32.....coloca num cd....e leva la pra instalar e ver os nomes das placas certinho.....

ou mesmo alguns progs pra DOS....q caibam num disquete....só pra facilita.......rs

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na real..

um 486?? você quer colocar office 2000???

eu acho, que quando você for executar a instalação do windows 98, ele já pode dar erro, de hardware incompativel, e não deixar instalar..

o windows 95.. quem sabe (depende da quant. de memoria)

eu recomendaria o WINDOWS 3.11, que antes da plataforma do 95, ele é o melhorzinho..

e de office.. se rodar (SE), eu colocaria o 95.. ou quem sabe, o 97..

teria o word 6.0 (alternativo)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

486 usa memoria SIM ?? DIM ?? DDR(<---rsrsrsrs)??

serio, quer dizer que windows 98 fica pesado é !?

putz que processador ruim hein...

o 95 ainda tem isso pra baixar?

e o office 97???

eu gostei da ideia do AIDA32 num cd....valeu !!

poxa galera valeu pela confirmaçao de que EU TO F@#$% "FERRADO"

mais continuem postando ae, quem sabe não da pra fazer milagre, porque eu acredito nisso ! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

486 usa memoria SIM ?? DIM ?? DDR(<---rsrsrsrs)??

serio, quer dizer que windows 98 fica pesado é !?

putz que processador ruim hein...

o 95 ainda tem isso pra baixar?

e o office 97???

eu gostei da ideia do AIDA32 num cd....valeu !!

poxa galera valeu pela confirmaçao de que EU TO F@#$% "FERRADO"

mais continuem postando ae, quem sabe não da pra fazer milagre, porque eu acredito nisso ! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um dia eu instalei em uma máquina mmx o windows 98 com o ofice 2000, e não ficou lento e nem rápido continuou a mesma coisa, você tem que tentar, não sei se este teu é menos que o mmx, mais se for mais tente ai, você não perde nada, você vai só ganhando mais conhecimento com experiência própria. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
486 usa memoria SIM ?? DIM ?? DDR(<---rsrsrsrs)??

serio, quer dizer que windows 98 fica pesado é !?

putz que processador ruim hein...

o 95 ainda tem isso pra baixar?

e o office 97???

eu gostei da ideia do AIDA32 num cd....valeu !!

poxa galera valeu pela confirmaçao de que EU TO F@#$% "FERRADO"

mais continuem postando ae, quem sabe não da pra fazer milagre, porque eu acredito nisso ! rsrsrs

E ai firmeza?

Bom a respeito da memoria que heitor falou esta certo p[ode até ficar um pouco melhor más para você colocar o office 2000 vai ficar muito pesaedo mesmo com uma boa quantidade de memória e outra a respeito da memória estar barato esta errado a memória EDO é umas das memórias mais caras e dificies de se encontrar devido ela já ter saido de linha a muito tempo e quem tem é dificil de vender e quam vende mete a faca, e se eu não me engano a memória EDO ela chega até 64MB e isso é muito poucop para rodar o office 2000.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...