Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cálculo com dados do registro anterior

Priscila_Maia

Pergunta

Pessoal,

Sou nova na utilização do access e preciso de ajuda na solução de um problema.

Criei um banco de dados e existem 3 tabelas relacionadas

Equipamentos (que contém os cadastros dos equipamentos), controle_abastecimento, controle_abastecimento_equipamentos (que contem um código, código do equipamento, código de controle do abastecimento e outros dados)

O que eu preciso fazer...

tenho um formulário de controle_abastecimento e nele contém um subformulário de controle_abastecimento_equipamentos.

quando termino de dar entrada em um registro no subformulário, preciso que apareça uma janela com os cálculos entre o registro anterior daquele produto que acabou de ser inserido e o registro atual (para ter um controle).

Como consigo fazer isso???

Me ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu fiz isso com alguns dados e deu certo... mas tenho que fazer um relatório com os seguintes dados:

Tenho um controle de abastecimento de máquinas que ficam em centro de custos diferentes, estas máquinas tem seu horímetro marcado a cada abastecimento que é feito, preciso ter a soma do horímetro que a máquina fez naquele centro de custo... sendo que preciso diminuir do ultimo horímetro que foi gasto no centro de custo anterior para saber quanto gastou no centro de custo atual...

máquina 1 -centro de custo 1 - horimetro1

máquina 1 - centro de custo 2 - horimetro 2

maquina 1 - centro de custo 1 - horimetro 2

eu preciso pegar o ultimo horimetro da máquina no centro de custo x e diminuir pelo horimetro anterior como eu conseguiria fazer isso?

Link para o comentário

• 0