Sou nova na utilização do access e preciso de ajuda na solução de um problema.
Criei um banco de dados e existem 3 tabelas relacionadas
Equipamentos (que contém os cadastros dos equipamentos), controle_abastecimento, controle_abastecimento_equipamentos (que contem um código, código do equipamento, código de controle do abastecimento e outros dados)
O que eu preciso fazer...
tenho um formulário de controle_abastecimento e nele contém um subformulário de controle_abastecimento_equipamentos.
quando termino de dar entrada em um registro no subformulário, preciso que apareça uma janela com os cálculos entre o registro anterior daquele produto que acabou de ser inserido e o registro atual (para ter um controle).
Pergunta
Priscila_Maia
Pessoal,
Sou nova na utilização do access e preciso de ajuda na solução de um problema.
Criei um banco de dados e existem 3 tabelas relacionadas
Equipamentos (que contém os cadastros dos equipamentos), controle_abastecimento, controle_abastecimento_equipamentos (que contem um código, código do equipamento, código de controle do abastecimento e outros dados)
O que eu preciso fazer...
tenho um formulário de controle_abastecimento e nele contém um subformulário de controle_abastecimento_equipamentos.
quando termino de dar entrada em um registro no subformulário, preciso que apareça uma janela com os cálculos entre o registro anterior daquele produto que acabou de ser inserido e o registro atual (para ter um controle).
Como consigo fazer isso???
Me ajudem por favor!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.