Tenho um fórum da Forumeiros, onde eles não podem mais ajudar com códigos em JavaScript =/
Pois bem, eles me deram um código que faz com que o título da aba do navegador rotacione:
var repeat=1;var title=document.title;var leng=title.length;var start=1;function titlemove(){titl=title.substring(start,leng)+title.substring(0,start);document.title=titl;start++;if(start==leng+1){start=0;if(repeat==0);return};setTimeout("titlemove()",300)};if(document.title){titlemove()};
Tenho duas dúvidas:
1) Tenho como pegar o código e fazer com que ele só rotacione se o tamanho do texto for maior do que o da aba?
2) Tenho como fazer ele rotacionar mais vezes? Ex: Ele rotaciona e para. Gostaria que ele rotacionasse, parassem e depois de alguns segundos (ou milissegundos) ele repetisse o processo.
Pergunta
ZombieW
Olá a todos!
Tenho um fórum da Forumeiros, onde eles não podem mais ajudar com códigos em JavaScript =/
Pois bem, eles me deram um código que faz com que o título da aba do navegador rotacione:
Tenho duas dúvidas:
1) Tenho como pegar o código e fazer com que ele só rotacione se o tamanho do texto for maior do que o da aba?
2) Tenho como fazer ele rotacionar mais vezes? Ex: Ele rotaciona e para. Gostaria que ele rotacionasse, parassem e depois de alguns segundos (ou milissegundos) ele repetisse o processo.
Obrigado. '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.