caion90 Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2012 não sei fazer isso, preciso da ajuda do forum...NTSTATUS ZwCreateSection( __out PHANDLE SectionHandle, __in ACCESS_MASK DesiredAccess, __in_opt POBJECT_ATTRIBUTES ObjectAttributes, __in_opt PLARGE_INTEGER MaximumSize, __in ULONG SectionPageProtection, __in ULONG AllocationAttributes, __in_opt HANDLE FileHandle ); os __in_opt são opcionais, como faço para ver se eles estão ou não setados? já tentei if (ObjectAttributes != 0x00), if (ObjectAttributes)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruyfreis Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2012 Me desculpe se a resposta for muito boba, mas não seria melhor comparar com NULL ao invés de 0x00? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caion90
não sei fazer isso, preciso da ajuda do forum...
os __in_opt são opcionais, como faço para ver se eles estão ou não setados? já tenteiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.