Peter Link Postado Janeiro 14, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2012 Boa tarde galera, to precisando de uma grande ajuda de voces.estou com o seguinte problema, Preciso fazer uma listagem com 3 While.tenho uma tabela com os seguintes campos: COORDENADOR - SUPERVISOR - TECNICOS. Na qual aparece varios resultados. EX:COORDENADOR - SUPERVISOR - TECNICOSRodrigo dutra - CAIO Coelho - Alcides JrRodrigo dutra - CAIO Coelho - Emerson leaoRodrigo dutra - Ricardo Oliveira - Alvaro candidoRodrigo dutra - Ricardo Oliveira - Marcio CandidoPaulo Maia - Everton camargo - hamilton straubePaulo Maia - Everton camargo - lucas santosPaulo Maia - Alisson Oliveira - Rubens domingosPaulo Maia - Alisson Oliveira - Alecio oliveiraDai eu precisava exibir isso assim COORDENADOR Rodrigo dutraSUPERVISOR CAIO CoelhoTECNICOS Alcides JrTECNICOS Emerson leaoSUPERVISOR Ricardo OliveiraTECNICOS Alvaro candidoTECNICOS Marcio CandidoCOORDENADOR Paulo MaiaSUPERVISOR Everton camargoTECNICOS hamilton straubeTECNICOS lucas santosSUPERVISOR Alisson OliveiraTECNICOS Rubens domingosTECNICOS Alecio oliveiraCaso alguém possa me ajudar ficarei eternamente grato =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jlcSampaio Postado Janeiro 14, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2012 posso lhe dá uma direçãozinha....rere, vamos lá...<?php///aqui você pega o primeiro coordenador(depois que sair do laço ele buscará o segundo e assim sucessivamente)$query_select_coordenador = mysql_query("select * from coordenador");$i = 0;$j = 0;$m = 0;while($i<mysql_num_rows($query_select_coordenador)){ $object_coordenador = mysql_fetch_object($query_select_coordenador); echo "<h1>Nome do Coordenador</h1><p />"; echo $object_coordenador->nome_coordenador."</h1><br>"; $i++; //aqui você busca todos os supervisores referente ao primeiro coordenador encontrado (e assim sucessivamente até o último registro) $query_select_supervisor = mysql_query("select * from supervisor where key_coordenador=$object->key_coordenador"); while($j<mysql_num_rows($query_select_supervisor){ $object_supervisor = mysql_fetch_object($query_select_supervisor); echo "<h1>Nome do Supervisor</h1><p />"; echo $object_supervisor->nome_supervisor."</h1><br>"; $j++; ///aqui você busca todos os tecnicos referentes ao primeiro coordenador encontrado(e assim sucessivamente até o último registro) $query_select_tecnico = mysql_query("select * from tecnicos where key_coordenador = $object->key_coordenador"); while($m<mysql_num_rows($query_select_tecnico){ $object_tecnico = mysql_fetch_object($query_select_tecnico); echo "<h1>Nome do Técnico</h1><p />"; echo $object_tecnico->nome_tecnico."<br>"; $m++; } }}?>veja se isto atende sua necessidade. até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Peter Link Postado Janeiro 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) Cara muito obrigado graças sua ajuda eu consegui, ficando assim<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <?php $i = 0; $j = 0; $m = 0; ///aqui você pega o primeiro coordenador(depois que sair do laço ele buscará o segundo e assim sucessivamente) $query_coordenador = "SELECT nome_coordenador, email_coordenador FROM base_controle_email WHERE (codigo != 'DSTTV' AND codigo != 'ISTMV' AND codigo != 'ISTPV' AND codigo != 'ISTTV' AND codigo != 'ISTVN') AND ( cluster != 'RECIFE' OR cluster != 'FORTALEZA' OR cluster != 'JOAO PESSOA' OR cluster != 'CUIABA' OR cluster != 'CAMPO GRANDE' OR cluster != 'PORTO VELHO' OR cluster != 'RIO BRANCO' OR cluster != 'PALMAS' ) AND nome_coordenador != '' AND nome_supervisor != '' GROUP BY `nome_coordenador` ORDER BY `nome_coordenador` LIMIT 5"; $aplica_coord = mysql_query($query_coordenador); while($reg=mysql_fetch_array($aplica_coord)) { $html .= "<tr> <th bgcolor = '#FF0000' width='60%' colspan = '2'>Coordenador ".$reg['nome_coordenador']."</th> </tr>"; $i++; $nome_coordenador = $reg['nome_coordenador']; //aqui você busca todos os supervisores referente ao primeiro coordenador encontrado (e assim sucessivamente até o último registro) $query_supervisor = "SELECT nome_supervisor, email_supervisor FROM base_controle_email WHERE (codigo != 'DSTTV' AND codigo != 'ISTMV' AND codigo != 'ISTPV' AND codigo != 'ISTTV' AND codigo != 'ISTVN') AND ( cluster != 'RECIFE' OR cluster != 'FORTALEZA' OR cluster != 'JOAO PESSOA' OR cluster != 'CUIABA' OR cluster != 'CAMPO GRANDE' OR cluster != 'PORTO VELHO' OR cluster != 'RIO BRANCO' OR cluster != 'PALMAS' ) AND nome_coordenador = '$nome_coordenador' AND status != 'INATIVO' GROUP BY nome_supervisor ORDER BY nome_supervisor"; $aplica_super = mysql_query($query_supervisor); while($reg=mysql_fetch_array($aplica_super)) { $supervisor = $reg['nome_supervisor']; $html .= "<tr> <th bgcolor = '#0000FF' width='60%' colspan = '2'>Supervisor ".$reg['nome_supervisor']."</th> </tr>"; $nome_supervisor = $reg['nome_supervisor']; ///aqui você busca todos os tecnicos referentes ao primeiro coordenador encontrado(e assim sucessivamente até o último registro) $query_tecnico = "SELECT COUNT(*) as quantidade, status FROM base_controle_email WHERE (codigo != 'DSTTV' AND codigo != 'ISTMV' AND codigo != 'ISTPV' AND codigo != 'ISTTV' AND codigo != 'ISTVN') AND ( cluster != 'RECIFE' OR cluster != 'FORTALEZA' OR cluster != 'JOAO PESSOA' OR cluster != 'CUIABA' OR cluster != 'CAMPO GRANDE' OR cluster != 'PORTO VELHO' OR cluster != 'RIO BRANCO' OR cluster != 'PALMAS' ) AND nome_supervisor = '$nome_supervisor' AND status != 'INATIVO' GROUP BY status ORDER BY status"; $aplica_tec = mysql_query($query_tecnico); while($reg=mysql_fetch_array($aplica_tec)) { $html .= "<tr> <td bgcolor = '' width='60%'>".$reg['status']."</td> <td bgcolor = '' width='60%'>".$reg['quantidade']."</td> </tr>"; $m++; } } } echo "<table align=\"center\">"; echo $html; echo "</table>"; ?> Editado Janeiro 14, 2012 por Peter Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jlcSampaio Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2012 Valeu jóvem. Ás veses precisamos apenas de um empurrãozinho,rerere, pra depois soltarmos as nossas próprias idéias, foi um prazer e até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Peter Link
Boa tarde galera, to precisando de uma grande ajuda de voces.
estou com o seguinte problema, Preciso fazer uma listagem com 3 While.
tenho uma tabela com os seguintes campos: COORDENADOR - SUPERVISOR - TECNICOS. Na qual aparece varios resultados. EX:
Dai eu precisava exibir isso assimCaso alguém possa me ajudar ficarei eternamente grato =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.