daeyure Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) Olá pessoal,Segui um tutorial na internet que ensina através de jquery pintar linha de uma tabela.Porém tentei de todo jeito fazer funcionar e não consegui. Quando clico pra preencher as linhas, simplesmente não acontece nada.<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Untitled Document</title> <script type="text/javascript" src="jquery-1.7.1.min.js"></script> </head> <body> <table id="tb1" border="1"> <tbody><tr> <th>Codigo</th> <th>Nome</th> <th>Idade</th> </tr> <tr> <td>01</td> <td>Sérgio Santos</td> <td>30</td> </tr> <tr> <td>02</td> <td>José Carlos Messias</td> <td>38</td> </tr> <tr> <td>03</td> <td>Gian Carlos Mendonça</td> <td>28</td> </tr> <tr> <td>04</td> <td>Maria Claudia</td> <td>22</td> </tr> </tbody> </table> </body> <style type="text/css"> .fundoIdade{ background-color:#758CCA; } </style> <script type="text/javascript"> function ColoriIdades(idade){ $('#tb1 tbody tr').each(function(i){ tr=$(this); tr.children('td').removeClass('fundoIdade'); valor=tr.children('td:eq(2)').html(); if(valor==idade){ tr.children('td').addClass('fundoIdade'); } }) } </script> <a href="java script:void(0)" onclick="ColoriIdades(30)">Colorir linhas com idade maior ou igual a 30 anos</a> </html>Eu preciso fazer algo do tipo para colorir linhas de registros de um BD em que a data do registro bate com a data do servidor.Mas nem nesse simples estou conseguindo fazer funcionar.Se alguém conseguir ajudar aí....Caso queiram ver como é funcionando:pintar_linha vlw. Editado Janeiro 16, 2012 por daeyure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daeyure Postado Janeiro 24, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2012 No início dos scripts não utilizei referencia correta.Onde estava:src="jquery-1.7.1.min.js"></script>Deveria ser:src="js/jquery-1.7.1.min.js"></script>Conforme está configurado aqui nas minhas pastas.Obrigado pela ajuda de todos.Pode fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daeyure
Olá pessoal,
Segui um tutorial na internet que ensina através de jquery pintar linha de uma tabela.
Porém tentei de todo jeito fazer funcionar e não consegui. Quando clico pra preencher as linhas, simplesmente não acontece nada.
Eu preciso fazer algo do tipo para colorir linhas de registros de um BD em que a data do registro bate com a data do servidor.
Mas nem nesse simples estou conseguindo fazer funcionar.
Se alguém conseguir ajudar aí....
Caso queiram ver como é funcionando:pintar_linha
vlw.
Editado por daeyureLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.