Jonathan19 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Eu quero instalar o forum WEB WIZ no meu site mas não sei o que fazer, eu já mandei os arquivos pro site mas ta dando erro. se alguém puder em ajudar eu agradeco muito. Obrigdado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Eu instalei um a muito tempo.. mas foi seguindo as Instrucoes..Que banco de dados esta usando??que erro que da?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan19 Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 o banco de dados que vem com ele "acess". da erro na common.asp updatable query, algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan19 Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Microsoft JET Database Engine error '80004005' Operation must use an updateable query. /cm/forum/common.asp, line 543 esse é o erro e esse é o endereco http://www.achetudoeregiao.com.br/cm/forum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Microsoft JET Database Engine error '80040e09' Cannot update. Database or object is read-only. /cm/forum/register.asp, line 857 Da uma olhada como esta os atributos do Banco de Dados, voce copiou de um CD.. ta dando Ready-only. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 cara.. muda o Forum de Diretorio.. qualquer um pode pegar ele... Voce deixou no diretorio padrão.. não faça isto.. Faz assim.. copie ele.. veja as permissoes dele, se estiver realmente ReadyOnly crie outro diretorio, renomeie o arquivo para outro nome que não tenha nada a ver tanto para o nome do DB como para o Diretorio.. evite nomes como DB, BD, Data, DataBase , Dados, coisas comuns.. deixe o vazil no diretorio Database mesmo.. assim se alguém tentar pegar, voce deixa o cara contente por pouco tempo.O Arquivo onde esta o nome e o path: common.asp basta editar com o NotePad e alterar.. evite usar o FrontPagequalquer coisa me chame no MSN que te dou uma mao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan19 Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 eu não copiei de nehum cd, eu pegeui o forum direto do site dele, e tb não alterei o nome do banco de dados e nem o lugar onde ele esta, e assim mesmo não funciona. Obrigado pela dica assim que eu conseguir fazer o forum funcionar eu vou fazer isso VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jonathan19
Eu quero instalar o forum WEB WIZ no meu site mas não sei o que fazer, eu já mandei os arquivos pro site mas ta dando erro. se alguém puder em ajudar eu agradeco muito. Obrigdado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.