resopi Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Pessoal é o seguinte eu preciso no mino de 10 nomes de sistema operacional.....mas não pode ser 3 => windows, dos, linux!!!se possivel me postar mais as seguintes informaçoes eu agradeço:característicasusos mais comunstipo de processador usadoqtos bitsempresa desenvolvedora e o valorpessol tou com ugencia nisso!!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Trabalho da Faculdade ??Unix ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 maccintosh é SO? Num sei mais não fora esses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 1 mimix (criado pelo prof andrew tannenbaum)2 open bsd3 free bsd4 palm os5 netbsd6 solaris7 os2 8 be os9 unix 10 mac oslembrei 10 isso é o q eu me lembro de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Julio Cesar Z. Gumiero Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Lindowsuaeauheuaheah =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Pronto....Nem precisei falar ..Nem sabia mesmo ..hehehhee[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 MAC OS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 **Editando .. **Po nem tinha visto o post do Eddie ainda ...esse pessoal da facul ...q ta se formando já ...tudo da era préhistórica ... conhece tudo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 acho que vou acerscetar na lista o OS que ue fiz...... hauhauhauahuahuah =)só flata o Edde falar isso cara... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Saimon Ventura Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Pessoal é o seguinte eu preciso no mino de 10 nomes de sistema operacional.....mas não pode ser 3 => windows, dos, linux!!!se possivel me postar mais as seguintes informaçoes eu agradeço:característicasusos mais comunstipo de processador usadoqtos bitsempresa desenvolvedora e o valorpessol tou com ugencia nisso!!!!t+ unix, dos, mac OS, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 SysneHP-UXDawrinDe cabeça que não tenha sido citado é isso, mas eu posso arranjar mais se caso tu quizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 1 Sysne2 open bsd3 free bsd4 palm os5 netbsd6 solaris7 os2 8 be os9 Dawrin10 mac ospessoal possivelmente irei entregar esses ai!! mas se alguém puder me ajudar dando as seguintes informações sobre os OS!!!característicasusos mais comunstipo de processador usadoqtos bitsempresa desenvolvedora e o valorpara poder me ajudar eu ficaria grato!!!t+sou folgado não é?... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 caramba, os caras são ninjas... a pouco tempo eu nem lembrava que dia era meu aniversário.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 MS DOS não é um sistema Operacional simples não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Longhorn (somente termos no ano que vem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.