Smtos Posted January 18, 2012 Report Share Posted January 18, 2012 Pessoal, boa tarde !Estou com um problema na instrução SQL abaixo:UPDATE Carga SET Carga.Entregue = Yes, Carga.Seleciona = No, Carga.Mot_entrega = [Qual o motorista ?], Carga.Data_entrega = [Data da entrega?], Carga.Viagem=(SELECT Carregamento.Viagem FROM Carregamento)WHERE ((Carga.Seleciona)=Yes);Onde, os dados são solicitados na hora da consulta e somente o campo Carga.Viagem busca dados em outra tabela (Carregamento.Viagem).O Problema está neste campo Carga.Viagem, não aceita. Dá o seguinte erro: A operação deve usar uma consulta atualizável.alguém pode me ajudar ?Abraço!Fabio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Smtos
Pessoal, boa tarde !
Estou com um problema na instrução SQL abaixo:
UPDATE Carga SET Carga.Entregue = Yes, Carga.Seleciona = No, Carga.Mot_entrega = [Qual o motorista ?], Carga.Data_entrega = [Data da entrega?],
Carga.Viagem=(SELECT Carregamento.Viagem FROM Carregamento)
WHERE ((Carga.Seleciona)=Yes);
Onde, os dados são solicitados na hora da consulta e somente o campo Carga.Viagem busca dados em outra tabela (Carregamento.Viagem).
O Problema está neste campo Carga.Viagem, não aceita. Dá o seguinte erro: A operação deve usar uma consulta atualizável.
alguém pode me ajudar ?
Abraço!
Fabio
0 answers to this question
Recommended Posts