bcs_ptx Posted January 18, 2012 Report Share Posted January 18, 2012 Boa tarde, segue meu script, esse script ele busca os meses de janeiro a dezembro em minha tabela de férias. na minha tabela de férias a 4 camposprimeiras_ferias (data inicio férias 1º período)segunda_ferias (data final férias 1º período)primeiras_ferias2 (data inicio férias 2º período)segunda_ferias2 (data final férias 2º período)ele busca os meses entre esses campos, mas agora quero fazer essa busca também por ano, mas não estou conseguindo, como faço?<?php include('../conexao.php'); $mes = $_POST['mes']; $mes2 = $_POST['mes']; $mes3 = $_POST['mes']; $mes4 = $_POST['mes']; $consulta_mes = ''; $consulta_mes2 = ''; $consulta_mes3 = ''; $consulta_mes4 = ''; $variavel_consulta = " SELECT * FROM tbl_ferias2 JOIN tbl_usuarios ON (tbl_ferias2.id_usuario = tbl_usuarios.id_usuario) WHERE EXTRACT( MONTH FROM tbl_ferias2.primeiras_ferias ) = $mes or EXTRACT( MONTH FROM tbl_ferias2.primeiras_ferias2 ) = $mes2 or EXTRACT( MONTH FROM tbl_ferias2.segunda_ferias ) = $mes3 or EXTRACT( MONTH FROM tbl_ferias2.segunda_ferias2 ) = $mes4"; if($mes != ""){ $consulta_mes = " AND primeiras_ferias LIKE '".$_POST['primeiras_ferias']."%'"; } if($mes2 != ""){ $consulta_mes2 = " AND primeiras_ferias2 LIKE '".$_POST['primeiras_ferias2']."%'"; } if($mes3 != ""){ $consulta_mes3 = " AND segunda_ferias LIKE '".$_POST['segunda_ferias']."%'"; } if($mes4 != ""){ $consulta_mes4 = " AND segunda_ferias2 LIKE '".$_POST['segunda_ferias2']."%'"; } $busca_query = mysql_query($variavel_consulta.$consulta_mes.$consulta_mes2.$consulta_mes3.$consulta_mes4); ?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
bcs_ptx
Boa tarde, segue meu script, esse script ele busca os meses de janeiro a dezembro em minha tabela de férias. na minha tabela de férias a 4 campos
primeiras_ferias (data inicio férias 1º período)
segunda_ferias (data final férias 1º período)
primeiras_ferias2 (data inicio férias 2º período)
segunda_ferias2 (data final férias 2º período)
ele busca os meses entre esses campos, mas agora quero fazer essa busca também por ano, mas não estou conseguindo, como faço?
0 answers to this question
Recommended Posts