Marcus.swf Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2012 Opa galera tudo bem?Sou novo aqui no forum, e estou com uma dúvida que ninguém está conseguindo resolver,a questão é o seguinte:Eu criei um site todo no photoshop, exportei para o flash (somente os externos) e na hora defazer com que os botões chamassem outros SWF's, os botões acendem, reconhece que há umbotão ali mas quando eu clico, não acontece nada...Somente explicando mais corrretamente: var carregador5:Loader=new Loader();var arquivo5:String="frente.swf";var requisicao5:URLRequest=new URLRequest(arquivo5);carregador5.x = -110;carregador5.y = -110;carregador5.load(requisicao5);this.addChild(carregador5);Acima está o código que chama os externos...eu criei o site todo em externo, gostaria de saberse alguém pode me ajudar nisso...preciso criar os botões por meio de códigos nos swf's externos.Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcus.swf
Opa galera tudo bem?
Sou novo aqui no forum, e estou com uma dúvida que ninguém está conseguindo resolver,
a questão é o seguinte:
Eu criei um site todo no photoshop, exportei para o flash (somente os externos) e na hora de
fazer com que os botões chamassem outros SWF's, os botões acendem, reconhece que há um
botão ali mas quando eu clico, não acontece nada...
Somente explicando mais corrretamente:
var carregador5:Loader=new Loader();
var arquivo5:String="frente.swf";
var requisicao5:URLRequest=new URLRequest(arquivo5);
carregador5.x = -110;
carregador5.y = -110;
carregador5.load(requisicao5);
this.addChild(carregador5);
Acima está o código que chama os externos...eu criei o site todo em externo, gostaria de saber
se alguém pode me ajudar nisso...preciso criar os botões por meio de códigos nos swf's externos.
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.