Aqui, estou começando a programar em AS3 com Flash cs5 e estou apanhando de coisa pequena.
Embora, tenha lido varios posts, não consigo fazer.
Meu problema é o seguinte:
Tenho um index.php que chama um index.swf (pai). Esse chama os swf's externos inicio, empresa, produtos..........
Bom, no swf produtos tem la um botão que tem a finalidade de abrir outro swf no index.swf e fechar ele mesmo.
Estou passando no botão um url do tipo: index.php?parametro=contato. Aideia aqui é abrir o swf contato.swf e fechar o produitos.swf. Ta dando para entender?
Bom, o código que puz no botão e´:
contato.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique);
function clique(evt:MouseEvent):void
{
var myURL:String = new String("index.php?marcadora=contato");
var myRequest:URLRequest = new URLRequest(myURL);
myRequest.method = URLRequestMethod.POST;
try { navigateToURL(myRequest, "_self"); }
catch (e:Error) { trace("Ops! URL não existe ou está fora do ar!"); }
}
Isso esta abrindo um url no Browser.
Agora, no index,swf, como faço para saber o valor que esta chegando na variavel marcadora?
Pergunta
Carlos Rocha
Feliz 2012.
Aqui, estou começando a programar em AS3 com Flash cs5 e estou apanhando de coisa pequena.
Embora, tenha lido varios posts, não consigo fazer.
Meu problema é o seguinte:
Tenho um index.php que chama um index.swf (pai). Esse chama os swf's externos inicio, empresa, produtos..........
Bom, no swf produtos tem la um botão que tem a finalidade de abrir outro swf no index.swf e fechar ele mesmo.
Estou passando no botão um url do tipo: index.php?parametro=contato. Aideia aqui é abrir o swf contato.swf e fechar o produitos.swf. Ta dando para entender?
Bom, o código que puz no botão e´:
Isso esta abrindo um url no Browser.
Agora, no index,swf, como faço para saber o valor que esta chegando na variavel marcadora?
Editado por Carlos RochaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.