Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Será que dá pra fazer com o Corel ??? Esse logo "Mouse".Veja:http://zonagospel.com/novo/imagens/logo_mouse.gifSe não dá, será que com o FireWorks dá então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 olhe, pelo que eu vi, é que isso é uma foto de um mouse, e colocaram o nome zona gospel nele, se é só para colocar o nome no mouse dá, mas se é pra desenhar o mouse, (falo do jeito que ta a img) acho que um editor de imagens seja mais apropriado.bem esta é a minha opniao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Exatamente, o mouse já é um pronto, mais o que eu quero era fazer um mouse do mesmo tipo. Mais não sei qual programa faz algo igual ou melhor eu sei que Photo Shop faz isso, mais eu não tenho nenhum "CD", será que o firewor... faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 rapaz, como eu sou acostumado a desenhar é mais em vetor, eu faria no corel, mas se for do jeito que ta lá, faz no photo, se não tem o fireworks tambem dá, e não esquecendo do editor da corel, o photo paint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu tambem faria no corel , deve dar um pouco de trampo mas fica legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 só daria trabalho pra fazer o efeito em cima do mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 o efeito que voce fala, é o efeito da frase? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Dá pra fazer no corel sim!é só ter um pouquinho de bom gosto e paciencia que se chega a qualquer resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Cara, tenta da uma fuçada em 3dMax pra fazer o mouse.....não é difícil e fica jóia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Com o fireworks tem como fazer o mouse sim q ver.... e muito facil, n precisa ter o 3dsmax, olhe o link aqui em baixo:http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=cat&cid=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 mais vocês gostam de complicar coisa facil hein!!!!pega a figura pronta e apenas adiciona efeitos de texto.coloque uma sombra ou um fondo diferente...tudo no PhotoShop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Será que dá pra fazer com o Corel ??? Esse logo "Mouse".
Veja:
http://zonagospel.com/novo/imagens/logo_mouse.gif
Se não dá, será que com o FireWorks dá então.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.