Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida com Busca valores


Cristiano123

Pergunta

Olá...

É o seguinte tenho um formulario com campos textos: tipo,cidade e valor.

Na busca já fiz uma busca otimizada tirando os acentos e tudo mais. No select da busca.asp está assim;

sqlstmt= "SELECT * FROM venda WHERE codigoimobiliaria LIKE '%"& busca_inteligente(xcodigo) &"%' and tipo LIKE '%"& busca_inteligente(xtipo) &"%' and cidade LIKE'%"& busca_inteligente(xcidade) &"%' and valor like'%" & busca_inteligente(xvalor) &"%' order by codigoimobiliaria desc"

Não consigo é fazer com que liste tipo todos cadastrados com valor menor que 100.000,00 (já formatei com javascript para os numeros irem certos para o banco de dados. Minha duvida é quanto a posição das coisas no select, já tentei de várias formas....

Como corrijo o meu select alguém dá uma dica?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

valor < 100000
Isso?? Note q se você escrever assim deve causar erro:
valor < 100.000,00
E se você escrever assim ele vai entender como 100:
valor < 100.000
Se precisar usar casas decimais, faca assim:
valor < 100000.00

Tudo isso levando em conta q o campo valor está como numérico no banco de dados.

Se não estiver, é bom mudar pra numérico, ou vai ter q ficar convertendo no Select.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok.. mas minha dúvida é quanto as aspas...... veja..

........ WHERE '"&xvalor&"' < 1000000.00 and codigoimobiliaria LIKE...............etc,etc,etc outros campos da busca com like

valor < 100000
Isso?? Note q se você escrever assim deve causar erro:
valor < 100.000,00
E se você escrever assim ele vai entender como 100:
valor < 100.000
Se precisar usar casas decimais, faca assim:
valor < 100000.00

Tudo isso levando em conta q o campo valor está como numérico no banco de dados.

Se não estiver, é bom mudar pra numérico, ou vai ter q ficar convertendo no Select.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Número não vai entre aspas:

... and cidade LIKE '%" & busca_inteligente(xcidade) & "%' and valor < " & variavel_com_o_valor_no_formato_certo & " order by codigoimobiliaria desc"

E tópico fechado por duplicação, respostas aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=166807

Editado por kuroi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...