saintchelo Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2012 Olá a Todos,Sou novo por aqui e tb novo em html e estou precisando de ajuda.É o seguinte : Estou criando um Form no Dreamweaver que tem um Form Field (clausula input) que é o seguinte:<input name="nome" type="text" id="nome" size="30" />É um form simples, mas eu gostaria de saber se existe a possibilidade de jogarno parametro size, uma variável que eu possa definir através de uma função em JS ou dealguma outra maneira para poder trabalhar com essa variável e customizar esse inputda forma com eu quiser, ou seja em vez de ter um valor fixo que no caso acima é de 30, gostaria de colocaruma variável que eu possa definir.É possível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2012 Depende de como você quer definir.Pode ser por JavaScript ou pela linguagem server-side que você pode estar usando (ASP ou PHP, por exemplo).Em JavaScript, você pode usar a propriedade .size, veja:http://www.w3schools.com/jsref/prop_text_size.asphttp://www.w3schools.com/jsref/dom_obj_text.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
saintchelo
Olá a Todos,
Sou novo por aqui e tb novo em html e estou precisando de ajuda.
É o seguinte : Estou criando um Form no Dreamweaver que tem um Form Field (clausula input) que é o seguinte:
<input name="nome" type="text" id="nome" size="30" />
É um form simples, mas eu gostaria de saber se existe a possibilidade de jogar
no parametro size, uma variável que eu possa definir através de uma função em JS ou de
alguma outra maneira para poder trabalhar com essa variável e customizar esse input
da forma com eu quiser, ou seja em vez de ter um valor fixo que no caso acima é de 30, gostaria de colocar
uma variável que eu possa definir.
É possível ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.