CarlosSP Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2012 Bom Dia,as feras do VBestou migrando do VBA(Access) para VB6 (Visual Studio 2010) noto muitas diferenças na linguagem e tenho algumas dúvidas;1 Como faço para referenciar um text box em um outro form ,no VBA faria assim (Forms!MeuForm!TextBox1)2 Em um DatagridView como insiro um valor a ele de um outro textbox , - VBA (MeuForms!DatagridView!MeuCampo = me.textbox1)3 em uma comboBox carregada como faço para que em um evento ela possa inserir as informações em textbox , VBA ( me.textbox1 = comboBox1.collum (1) )Agradeço se alguém puder ajudar Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CarlosSP
Bom Dia,as feras do VB
estou migrando do VBA(Access) para VB6 (Visual Studio 2010) noto muitas diferenças na linguagem e tenho algumas dúvidas;
1 Como faço para referenciar um text box em um outro form ,no VBA faria assim (Forms!MeuForm!TextBox1)
2 Em um DatagridView como insiro um valor a ele de um outro textbox , - VBA (MeuForms!DatagridView!MeuCampo = me.textbox1)
3 em uma comboBox carregada como faço para que em um evento ela possa inserir as informações em textbox , VBA ( me.textbox1 = comboBox1.collum (1) )
Agradeço se alguém puder ajudar
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.