Estou tentando fazer com que, em um lançamento de controle de caixa, após preencher os dados do pagamento, especificar qual o cartão de crédito da venda, e o numero de parcelas, o sisteminha armazene esse dados em uma outra tabela, para que eu possa controlar o recebimento de cada parcela por parte da administradora do cartão.
O problema está para gerar as parcelas dando uma sequência de data de crédito respectivas. Por exemplo, na caixa de texto tipo, a coluna 3 armazena o prazo (depois de quantos dias receberei a primeira parcela, por parte da adm).
Ex.: Visa Crédito - 31 dias
Visa Débito - 1 dia
Mas por exemplo, se eu fizer uma venda em 4 vezes, no crédito.. receberei da seguinte forma
1- dataVenda + 31 dias
2- dataVenda + 61 dias
3 - dataVenda + 91 dias
4 - dataVenda + 121 dias
tipo, pra cada parcela aumentam 30 dias
Como fazer isso no código? Acredito que seja por meio de um looping e uma variável, mas infelizmente não consegui passar daqui. Eis o código.. abraços a todos!
Pergunta
Gil Kléber
Olá pessoal!
Estou tentando fazer com que, em um lançamento de controle de caixa, após preencher os dados do pagamento, especificar qual o cartão de crédito da venda, e o numero de parcelas, o sisteminha armazene esse dados em uma outra tabela, para que eu possa controlar o recebimento de cada parcela por parte da administradora do cartão.
O problema está para gerar as parcelas dando uma sequência de data de crédito respectivas. Por exemplo, na caixa de texto tipo, a coluna 3 armazena o prazo (depois de quantos dias receberei a primeira parcela, por parte da adm).
Ex.: Visa Crédito - 31 dias
Visa Débito - 1 dia
Mas por exemplo, se eu fizer uma venda em 4 vezes, no crédito.. receberei da seguinte forma
1- dataVenda + 31 dias
2- dataVenda + 61 dias
3 - dataVenda + 91 dias
4 - dataVenda + 121 dias
tipo, pra cada parcela aumentam 30 dias
Como fazer isso no código? Acredito que seja por meio de um looping e uma variável, mas infelizmente não consegui passar daqui. Eis o código.. abraços a todos!
For I = 1 To Me.txtNumParcelas
rs.AddNew
rs("idLivroCaixa") = Me.idLivroCaixa
rs("Parcela") = I & "/" & Me.txtNumParcelas
rs("VlBruto") = Me.Valor_LC / Me.txtNumParcelas
rs("VlLiquido") = (Me.Valor_LC * Me.Tipo.Column(2)) / Me.txtNumParcelas
rs("Paciente") = Me.Discriminação
rs("Cartão") = Me.Tipo.Column(1)
rs("Titular") = Me.titularCheque
rs("dtCredito") = Me.Data + Me.Tipo.Column(3)
rs("dtVenda") = Me.Data
rs.Update
Next
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.