Scharles Souza Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 Olá, estou com um problema em habilitar o PDO e o pgsql no php.estou usando o php 5.3.9 e postgres 9.1 no windows 7.Já descomentei no php.ini as linhas abaixo:extension=php_ldap.dllextension=php_mbstring.dllextension=php_msql.dllextension=php_mssql.dllextension=php_mysql.dllextension=php_pdo.dllextension=pdo.soextension=pdo.pgsql.soextension=php_pdo_firebird.dllextension=php_pdo_mssql.dllextension=php_pdo_mysql.dllextension=php_pdo_odbc.dllextension=php_pdo_pgsql.dllextension=php_pdo_sqlite.dllextension=php_pgsql.dllJá conferi todas as DLLs na pasta ext, do php. Copiei o arquivo php.ini e todas as DLLs para a pasta C:\Windows... e reiniciei o PC.Mas ainda não esta funcionando.se alguém puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scharles Souza Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 Já resolvi o problema, As DLLs da versão 5.3 do PHP não habilitam os recursos do PostGres. Então eu peguei as DLLs php_pdo.dll , php_pdo_pgsql.dll e php_pgssql.dll da versão 5.2.5 do PHP e coloquei na pasta de extensoes da versão 5.3.... e então funcionou. :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Scharles Souza
Olá, estou com um problema em habilitar o PDO e o pgsql no php.
estou usando o php 5.3.9 e postgres 9.1 no windows 7.
Já descomentei no php.ini as linhas abaixo:
extension=php_ldap.dll
extension=php_mbstring.dll
extension=php_msql.dll
extension=php_mssql.dll
extension=php_mysql.dll
extension=php_pdo.dll
extension=pdo.so
extension=pdo.pgsql.so
extension=php_pdo_firebird.dll
extension=php_pdo_mssql.dll
extension=php_pdo_mysql.dll
extension=php_pdo_odbc.dll
extension=php_pdo_pgsql.dll
extension=php_pdo_sqlite.dll
extension=php_pgsql.dll
Já conferi todas as DLLs na pasta ext, do php. Copiei o arquivo php.ini e todas as DLLs para a pasta C:\Windows... e reiniciei o PC.
Mas ainda não esta funcionando.
se alguém puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.