Estou com um probleminha, peguei um script na net, tipo um CMS, só que ele possui o login para o usuário entrar, se não entrar não consegue visualizar nenhuma página, nada da página.
O que desejo é que mesmo sem o login o usuário consiga ter acesso as páginas mas fique com algumas funções bloqueadas somente.
EXEMPLO: Possui uma foto, sem login o usuário pode ver a foto mais para comentar terá que se logar. No momento a página não exibe nem a foto pois redireciona para a página do login e não é isso que quero.
Uma questão é, não posso trocar por outro CMS, tem que ser esse por alguns motivos e funcionalidades.
No topo de todas as páginas possui o seguinte código:
<?
require("loga.php");
include 'mysql.php';
$login = $_SESSION["nome"];
$sql="SELECT * FROM images where login='$login'";
$resultado=mysql_query($sql);
$pegar=mysql_fetch_array($resultado);
?>
E então o conteúdo segue normal em php e tal...
Por favor alguém pode me ajudar? O que tenho que fazer?
Pergunta
William Deisgner
Olá pessoal!
Estou com um probleminha, peguei um script na net, tipo um CMS, só que ele possui o login para o usuário entrar, se não entrar não consegue visualizar nenhuma página, nada da página.
O que desejo é que mesmo sem o login o usuário consiga ter acesso as páginas mas fique com algumas funções bloqueadas somente.
EXEMPLO: Possui uma foto, sem login o usuário pode ver a foto mais para comentar terá que se logar. No momento a página não exibe nem a foto pois redireciona para a página do login e não é isso que quero.
Uma questão é, não posso trocar por outro CMS, tem que ser esse por alguns motivos e funcionalidades.
No topo de todas as páginas possui o seguinte código:
E então o conteúdo segue normal em php e tal...
Por favor alguém pode me ajudar? O que tenho que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.