Eu obti um resultado SQL, com uma consulta realizada... eu gostaria que os resultados da consulta, fossem colocados em cada coluna criada MANUALMENTE por mim no datagridview, e não que criasse umas colunas a mais automaticamente, como esta sendo realizado....
private void pesquisaCidade()
{
comand = new MySqlCommand("select idcidade, cidade, uf from cidade where cidade like '%" + txtCidade.Text + "%'", db.mConn);
data = new MySqlDataAdapter(comand);
ds = new DataSet();
data.Fill(ds, "cidade");
dataGridView1.DataSource = ds.Tables["cidade"];
}
Segue acima o codigo que estou tendo para obter os resultados do SQL,
Com esse codigo ele cria colunas amais, e minha intencao não e essa, qro que o resultado seja colocado nas colunas que criei.
Espero q tenho sido bem especificado meu problema.
Pergunta
Henrique Neto
Eu obti um resultado SQL, com uma consulta realizada... eu gostaria que os resultados da consulta, fossem colocados em cada coluna criada MANUALMENTE por mim no datagridview, e não que criasse umas colunas a mais automaticamente, como esta sendo realizado....
Segue acima o codigo que estou tendo para obter os resultados do SQL,
Com esse codigo ele cria colunas amais, e minha intencao não e essa, qro que o resultado seja colocado nas colunas que criei.
Espero q tenho sido bem especificado meu problema.
grato;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.