Homer Simpson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Aí a minha duvida é a seguinte: Eu fiz um menu no flash, daí eu puiz esse menu no FrontPage ( numa pagina com quadros) e eu queria saber qual script faz pra que mude o quadro que está no meio. Falow fui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Homer Simpson Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Nossa tem 23 pessoas no forum e ninguém vem aqui me ajudar com a minha duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 na action GETURL, ponha no target o nome do frame que deve ser modificado quando clicar23 usuarios, mas lembre, nem todos estão aki toda hora...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Homer Simpson Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 mas eu fiz uma pagina dividida em quadros. vo dizer um exemplo aqui:BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBFFFFFFFFFFFFFFFBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBAAACCCCCCCCCCCCMMMAFACCCCCCCCCCCCMFMAFACCCCCCCCCCCCMFMAFACCCCCCCCCCCCMFMAFACCCCCCCCCCCCMFMAFACCCCCCCCCCCCMFMAFACCCCCCCCCCCCMFMAAACCCCCCCCCCCCMMMDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDFFFFFFFFFFFFFFFDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD(A B C D M) são as partes em html que são tudo divididos em quadros(F) é a parte em flasho que eu quero é que quando clique em ( F ) mude o ( C ) que é totalmente em HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 então cara..........é como o NINJA falo...........coloca la no flash...um getURL("pagina.html", nome_do_frame_c);ae ali você coloca o nome do frame q você quer q abra a pag....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 ae ali você coloca o nome do frame q você quer q abra a pag.... Estou com o terrivel precentimento ninja( ) que ele não sabe qual é o nome do frame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Homer Simpson Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 não entendi, que frame é esse que voces tão falando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 frame da pagina html<frame> ve o html da sua page e ve la o nome dela <frame etc etc etc name="sua_frame"> enrtendeu ?qualque coisa tamo ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Homer Simpson Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 nem um poco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 nem um poco WOOOOW, como você sabe o que é quadros sendo que você nem sabe q é um frame?Bem estranho... Fez com algum programa?mais facil você publicar a pagina e dar o link pra gente ver..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Olha no código fonte do seu site, que ele vai formar um código assim <frame src=pagina.html name="nome_do_target"> esse nome do target que será o identificador daquele frame, então o mesmo nome que você digitar alí em "name" você terá que colocar no campo target do getUrl, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Homer Simpson Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 carnerinho eu vo testa esse teu jeito, se não der certo vo fazer o que o black dragon disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Homer Simpson Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 aí agora sim eu descobri o que eu tenho que colocar é (_self ) é isso ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 não cara............não seria o self não....ae se eu não me enganu iria abrir no mesmo frame com self..........como todos já falaram.......rs......você teria q colocar o nome do frame em q você quer q abra a pag...abre ae seu html, eprocura pela tag <frame name="ESSE_EH_O_NOME">ae no getURL, você coloca no lugar do _self, o "ESSE_EH_O_NOME"......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Homer Simpson Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 a só tipo tem essas linhas aqui <frame src="up.htm" name="topFrame" scrolling="NO" noresize> então nesse caso vai ser o topframe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 sim, nesse caso ae ele vai abrir no frame, com o nome de "topFrame"falow ae!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Cara. Seu problema é de junta. Junta tudo e coloca na lixeira Aperte F1 no bendito flash e procure por getURL(); e leia a parte de target. Só uma dica, como você está trabalhando com muitos frames(o que eu acho repugnante, mas tudo bem) não se esqueça de nomear os frames. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Homer Simpson Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 aí strute eu fui lá e coloquie o seguite código no flashgetURL(http://thesimpsonshitandrun.kit.net,mainFrame);mas quando fui exportar disse que o script tá errado.Por que dá essa mensagem??? Tem alguma coisa errada?? O que está errado?P.S: mainFrame é o frame que estou usando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 sim......ta faltanu as aspas......o seu...getURL(http://thesimpsonshitandrun.kit.net,mainFrame);ta sem as aspas ae no link e no target.....on(release){getURL("http://thesimpsonshitandrun.kit.net","mainFrame");}falow ae!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Homer Simpson Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Aeee................. até que enfim deu certo valeu aí Strute. Em breve meu site estará no ar aguardem...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ST&f=10&t=19186entra aí que tem outra dúvida minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lucas Spider Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Não consegui!!!!! :blink: alguém pode me ajudar ????????colei o código no meu botão, exporto ele, mas nada acontece quando clico nele =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lucas Spider Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Não consegui!!!!! :blink: alguém pode me ajudar ????????colei o código no meu botão, exporto ele, mas nada acontece quando clico nele =(já consegui ^^ é que ele só funciona se tiver hospedado mesmo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 carai.. tópico de 2004.. ressuscitou legal XD bem que achei estranhu esse povo das antigas respondendo os topicos! ehhehbons tempos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Homer Simpson
Aí a minha duvida é a seguinte:
Eu fiz um menu no flash, daí eu puiz esse menu no FrontPage ( numa pagina com quadros) e eu queria saber qual script faz pra que mude o quadro que está no meio. Falow fui!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.