Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

IFRAME Flutuante

Carlos Palacio

Pergunta

Olá. Em uma página de notícias que estou fazendo coloquei a relação das notícias em uma coluna com um IFRAME ao lado onde as notícias vão ser carregadas.

Todos os links estão funcionando direito. Mas a lista de notícias é extensa e se quero carregar dentro do IFRAME as notícias que estão no final da coluna, tenho que usar a barra de rolagem da página principal até o topo para poder ler a notícia caregada no IFRAME.

Gostaria que: 1. ou ao clicar na notícia a página voltasse para o TOP do IFRAME automaticamente, ou; 2. o IFRAME acompanhe a rolagem da página principal para quando eu selecione a notícia no final da lista da coluna, a caixa do IFRAME fique ali mesmo, ao lado da opção. Detalhe... não tenho problema com a área abaixo do quadro do IFRAME – não tem nada abaixo. O mesmo tem 496x500px e está alinhado verticalmente para ABSBOTTOM. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...