emanuel_pereira Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2012 olá, tenho um sistema de mensagens em php e mysql, e queria saber como faço para quando um usuario receber uma mensagem, aparecer uma notificação, tipo a o facebook na quele icone do mundo, mais não tenho idea de fazer isso no javascript, no meu sistema quando um usuario recebe uma mensagem, ele mostra o total de mensagem ex: 10.obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2012 1) Aprenda sobre ajax.2) Faça um script que de x em x segundos faça um request e vá na sua base mysql verificar se existe uma nova mensagem para o usuário que está logado.3) Caso exista, mude a imagem para destacar que existe alguma nova mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emanuel_pereira
olá, tenho um sistema de mensagens em php e mysql, e queria saber como faço para quando um usuario receber uma mensagem,
aparecer uma notificação, tipo a o facebook na quele icone do mundo, mais não tenho idea de fazer isso no javascript,
no meu sistema quando um usuario recebe uma mensagem, ele mostra o total de mensagem ex: 10.
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.