estou com uma dúvida do qual não estou conseguindo resolver. Eu tenho um formulário que pega os valores da seguinte forma:
Formulário:
<input type="text" name="IdadeClientes[]" />
Só que quero dividir os clientes que são maiores de 18 e os menores de 18. Até aqui tudo OK, mas esbarrei no seguinte caso. Quero somar quantos clientes são menores de 18 anos, só que não estou conseguindo. Alguém poderia me dar uma força? O código que estou usando está abaixo:
if($_POST): // Estou usando dessa forma, pois tenho outros campos além do IdadeClientes
for($i = 0; $i < count($_POST['IdadeClientes']); $i++):
if($_POST['IdadeClientes'] <= 18):
$qtdCliente = "?"; // Aqui que empaquei..rsrsrsrsrs.. quero somar quantos clientes são menores de 18 anos
endif;
endfor;
endif;
Question
MTavares
Olá colegas,
estou com uma dúvida do qual não estou conseguindo resolver. Eu tenho um formulário que pega os valores da seguinte forma:
Formulário:
Só que quero dividir os clientes que são maiores de 18 e os menores de 18. Até aqui tudo OK, mas esbarrei no seguinte caso. Quero somar quantos clientes são menores de 18 anos, só que não estou conseguindo. Alguém poderia me dar uma força? O código que estou usando está abaixo:Abraços
Edited by MTavaresLink to comment
6 answers to this question
Recommended Posts