Densyy Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2012 Bom pessoaljá fiz milhoes de tentativasAgora estou tentando fazer o vb pingar ipsmas n esta dando muito certoPreciso q ele mostre apenas os campos Status: (Diz se o ping foi bem sucedido ou não)IP: (ip que estou pingando)TEMPO: (o tempo q leva para o pacote chegar ao alvo)TTL: (numero que apresenta quando pingamos no DOS)apenas issoSe alguém poder me ajudarficarei muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas 2012 Postado Março 4, 2012 Denunciar Share Postado Março 4, 2012 (editado) Bom DensyyEu fiz essa semana um programa de pingFaço ele abrir pelo executar (e já derrubei muitos ips)Voce cria um form com:2 TextBox1 Numéric Up Down2 ButtonsDa dois cliques no Button 1 e cola isso:For h = 0 To NumericUpDown1.Value - 1 Shell("cmd.exe /c ping -l " + TextBox2.Text + " " + TextBox1.Text + " " + "-t ") NextLembrando que no TextBox1 fica o IPNo TextBox2 o tamanho dos pacotesNo Numeric UP Down seria a quantidadeButton1 - IniciarButton2 - PararDois cliques no Button 2 e cola isso:Dim myProcesses() As Process Dim myProcess As Process myProcesses = Process.GetProcessesByName("cmd") For Each myProcess In myProcesses myProcess.CloseMainWindow() NextSó isso :D Não sei se isso ajudaria. :blush: Editado Março 4, 2012 por Lucas 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Março 5, 2012 Denunciar Share Postado Março 5, 2012 Lucas... esse script é de VB.NET cara :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas 2012 Postado Março 5, 2012 Denunciar Share Postado Março 5, 2012 PUTZ :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Junho 23, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2012 Kara isso ai n derruba nem net discada hshshshsmas a intenção n é essaVlw ai pela tentativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Bom pessoal
já fiz milhoes de tentativas
Agora estou tentando fazer o vb pingar ips
mas n esta dando muito certo
Preciso q ele mostre apenas os campos
Status: (Diz se o ping foi bem sucedido ou não)
IP: (ip que estou pingando)
TEMPO: (o tempo q leva para o pacote chegar ao alvo)
TTL: (numero que apresenta quando pingamos no DOS)
apenas isso
Se alguém poder me ajudar
ficarei muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.