Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ordem de Compra com Access

wilortiz

Pergunta

Preciso fazer uma Ordem de Compras no access meu problema e com relação aos materiais;

Ex grupo de materia no campo 1, material no campo 2, descrição do material no campo 3,

Ex de como seria a linha: C1" hidraulica", C2 "Tubo de PVC Soldavel", C3 "25MM"

como elaborar uma tabela ou formulario que quando selecionado um grupo de material no C1 aparece no C2 somente os materiais relacionado aquele grupo e automaticamente no C3 a descrição do Material selecionado no C2. por favor me ajudem a resolver esta questão.

Obs: neste projeto já tenho o cabeçalho onde esta os meus fornecedore e suas informações na parte Iten de compras estou trabalhando com um Sub Formulario Folha de dados a parte das equações tais como Marca Quantidade e somatoria total da OC já esta resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fera sugiro que inicialmente veja o banco de dados de exemplo do access o northwind, nele tem um exemplo de pedido de compra que tem algumas ideias que vocÊ poderá aplicar no seu projeto, mas de inicio já falo que você deve fazer as tabelas pensando nas relações entre elas e como um campo de uma tabela X irá afetar um campo de uma tabela Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...