robinhocne Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) Alguém sabe onde posso encontrar uma base de dados de supermercados ?pesquise no google e não achei nada.... Editado Fevereiro 5, 2012 por robinhocne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2012 Alguém sabe onde posso encontrar uma base de dados de supermercados ?pesquise no google e não achei nada....Achei duas opções no Google usando: "banco de dados" supermercado- 2º item da lista: é de 2010, mas aparentemente, se voce entrar em contato com o cara ele poderá lhe enviar - é este link: Banco de dados para supermercado- 5º item na lista: hospedado no 4share - é este o link: ACOUGUE E SUPERMERCADO SOUZA - BANCO DE DADOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2012 valeu Micheus eu não tinha achado direito.....tinha coloca na pesquisa como firebird base de dados mercados..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardosouza Postado Junho 10, 2012 Denunciar Share Postado Junho 10, 2012 amigo temos banco de dados para supermercados com fotos estamos trabalhando com 27,000.00 itens caso queira entre em contato via email lhe mandamosum orçamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.saojose Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 amigo temos banco de dados para supermercados com fotos estamos trabalhando com 27,000.00 itens caso queira entre em contato via email lhe mandamosum orçamento Eduardo preciso saber mais respeito de seu banco de dados, por favor me mande um e-mail com as informações meu email é jose.saojose @ alterdata . com . br fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 Envie uma MP ( Mensagem Pessoal ) para o eduardosouzaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rtue Postado Julho 9, 2012 Denunciar Share Postado Julho 9, 2012 amigo temos banco de dados para supermercados com fotos estamos trabalhando com 27,000.00 itens caso queira entre em contato via email lhe mandamosum orçamentoEduardo vi na mensagem acima que voce possui um banco de dados de supermercado, gostaria de saber se esse banco possui informações de venda, produtos, turnos, e dias como por exemplo:Produto1 venda1 tarde segunda.Porque estou precisando de um banco de dados com essas informações para o desenvolvimento de minha monografia.se tiver o banco com essas informações me contate por e-mail: camila-mcampos@hotmail.comAguardo resposta, obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NandoFz Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2013 amigo temos banco de dados para supermercados com fotos estamos trabalhando com 27,000.00 itens caso queira entre em contato via email lhe mandamosum orçamentoTe mandei uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Izael F. Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2013 amigo temos banco de dados para supermercados com fotos estamos trabalhando com 27,000.00 itens caso queira entre em contato via email lhe mandamosum orçamentoTenho interesse. Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldobicca Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2014 Olá eduardosouza, poderia entrar em contato comigo? Me interessa o Banco de Imagens. ronaldobicca@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlinhosalma Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2015 amigo temos banco de dados para supermercados com fotos estamos trabalhando com 27,000.00 itens caso queira entre em contato via email lhe mandamosum orçamentoRonaldo, tenho interesse se for MySql ou Oracle. Quero desenvolver um produto web para web para um supermercado.Favor enviar proposta para carlinhosalma@gmail.com. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Alguém sabe onde posso encontrar uma base de dados de supermercados ?
pesquise no google e não achei nada....
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.