JMRF Postado Fevereiro 5, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2012 Boa noite, Sei que tem um recurso no VB 2008 onde a gente seleciona uma palavra, em parte ou em todo o Cógido e substitui por outra. Como e onde faço isso: Tipo: quero substituir todas as palavras "MERCADORIAS" por "MATERIAIS" em meu código. Se puderem me ajudar ficarei muitíssimo grato. Desde já muito obrigado JMRF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 5, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2012 Vá em Edit --> Find and Replace --> Replace in Files (ou simplesmente use o atalho Ctrl + H).No campo Find what escreva a expressão a ser substituída e em Replace with escreva a nova expressão. Caso deseje substituir o texto em todos os arquivos do projeto, selecione a opção Current Project no campo Look in.Após isso, basta clicar em Replace All. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JMRF Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2012 Boa tarde, Valeu. Deu certíssimo.ObrigadoJMRF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2012 De nada, qualquer coisa é só postar.Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JMRF
Boa noite,
Sei que tem um recurso no VB 2008 onde a gente seleciona uma palavra, em parte ou em todo o Cógido e substitui por outra. Como e onde faço isso:
Tipo: quero substituir todas as palavras "MERCADORIAS" por "MATERIAIS" em meu código.
Se puderem me ajudar ficarei muitíssimo grato.
Desde já muito obrigado
JMRF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.