JMRF Posted February 5, 2012 Report Share Posted February 5, 2012 Boa noite, Sei que tem um recurso no VB 2008 onde a gente seleciona uma palavra, em parte ou em todo o Cógido e substitui por outra. Como e onde faço isso: Tipo: quero substituir todas as palavras "MERCADORIAS" por "MATERIAIS" em meu código. Se puderem me ajudar ficarei muitíssimo grato. Desde já muito obrigado JMRF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Posted February 5, 2012 Report Share Posted February 5, 2012 Vá em Edit --> Find and Replace --> Replace in Files (ou simplesmente use o atalho Ctrl + H).No campo Find what escreva a expressão a ser substituída e em Replace with escreva a nova expressão. Caso deseje substituir o texto em todos os arquivos do projeto, selecione a opção Current Project no campo Look in.Após isso, basta clicar em Replace All. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JMRF Posted February 9, 2012 Author Report Share Posted February 9, 2012 Boa tarde, Valeu. Deu certíssimo.ObrigadoJMRF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Posted February 9, 2012 Report Share Posted February 9, 2012 De nada, qualquer coisa é só postar.Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
JMRF
Boa noite,
Sei que tem um recurso no VB 2008 onde a gente seleciona uma palavra, em parte ou em todo o Cógido e substitui por outra. Como e onde faço isso:
Tipo: quero substituir todas as palavras "MERCADORIAS" por "MATERIAIS" em meu código.
Se puderem me ajudar ficarei muitíssimo grato.
Desde já muito obrigado
JMRF
3 answers to this question
Recommended Posts