rtlonline Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2012 Olá Pessoal,Estamos precisando de um profissional para criar algumas páginas em html simples.Damos o arquivo em pdf com o layout e precisamos das páginas em html e com a folha de estilos.Esta seria a primeira etapa do projeto. Caso você saiba programação em PHP e javascript será um diferencial para a continuidade do projeto. Pagaremos diariamente conforme as páginas forem sendo entregues.Agradeço a atenção e aguardo contatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Afonso Web Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2012 Estou disposto, me interessei. Sou desenvolvedor freelance qualquer coisa me manda uma mensagem privada. Não sei se posso mandar meu email por aqui mas posso mandar o meu site para entrar em contato: www.matheusafonso.comAguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rtlonline
Olá Pessoal,
Estamos precisando de um profissional para criar algumas páginas em html simples.
Damos o arquivo em pdf com o layout e precisamos das páginas em html e com a folha de estilos.
Esta seria a primeira etapa do projeto. Caso você saiba programação em PHP e javascript será um diferencial para a continuidade do projeto.
Pagaremos diariamente conforme as páginas forem sendo entregues.
Agradeço a atenção e aguardo contatos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.