estou quase finalizando um projeto, porém esbarrei no seguinte desafio:
tenho um formulário, na verdade ele está dentro de um array do javascript, do qual estou usando um código aonde ao selecionar um determinado número de uma combobox, ele gera automaticamente o número de campos selecionados. Por ex. se o usuário em uma combobox selecionar dois integrantes, aparecerão dois campos conforme abaixo dentro de um javascript. Eu retirei o código javascript para facilitar o entendimento:
Nome: <input type='text' name='NomeUsuario[]'>
Faz parte do clube? Sim <input type='text' name='Associado[]'>
Nome: <input type='text' name='NomeUsuario[]'>
Faz parte do clube? Sim <input type='text' name='Associado[]'>
quando vou jogar para o banco através do PHP, uso o seguinte código:
Ocorre a inclusão perfeitamente, se não fosse um detalhe: Ao marcar que o segundo nome faz parte do clube, fica armazenado no banco de dados o primeiro nome e não o segundo como deveria ser....
Question
MTavares
Pessoal,
estou quase finalizando um projeto, porém esbarrei no seguinte desafio:
tenho um formulário, na verdade ele está dentro de um array do javascript, do qual estou usando um código aonde ao selecionar um determinado número de uma combobox, ele gera automaticamente o número de campos selecionados. Por ex. se o usuário em uma combobox selecionar dois integrantes, aparecerão dois campos conforme abaixo dentro de um javascript. Eu retirei o código javascript para facilitar o entendimento:
quando vou jogar para o banco através do PHP, uso o seguinte código:Ocorre a inclusão perfeitamente, se não fosse um detalhe: Ao marcar que o segundo nome faz parte do clube, fica armazenado no banco de dados o primeiro nome e não o segundo como deveria ser....
Alguém saberia como resolver isso?
Obrigado.
Edited by MTavaresLink to comment
12 answers to this question
Recommended Posts