Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Encadear swfs externos

Renan Passos

Pergunta

Bom dia!

Preciso executar swfs externos em sequencia! Isto é um projeto, onde mais adiante precisarei dar manutenção e trocar com facilidade os swfs a serem executados e a sua ordem tb!

Penso que a melhor forma de fazer seria criar um arquivo principal do tipo: principal.fla e por meio de programação carregar as animações externas neste principal.fla!

Eu tenho um código que já está fazendo o carregamento da primeira animação(animação1.swf) no arquivo principal, mas a minha dificuldade é em como fazer para carregar uma próxima animação (animação2.swf) logo após acabar a animação1.swf e logo em seguida carregar a animação3.swf e assim por diante! Acredito que falte algum comando no meu código para "escutar"/saber quando que a primeira animação acabou e como colocar a segunda logo em seguida!

Sou novato aqui no fórum, este é a minha primeira dúvida! Por favor estou precisando mesmo, quem puder ajuda!

Este é o código:

import flash.events.Event;

// cria uma instância do Loader

var carregador:Loader = new Loader();

// armazena na variável “arquivo” o nome do swf externo a ser carregado

var animacao1:String ="animacao1.swf";

// cria uma instância do URLRequest, que carregará o swf armazenado na variável “arquivo”

var requisicao:URLRequest = new URLRequest(animacao1);

// define onde o swf exteno será carregado

carregador.x = 0;

carregador.y = 0;

// Carrega o swf solicitado

carregador.load(requisicao);

// Inclui o swf carregado no Stage

this.addChild(carregador);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...