Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerar tabela [PHP]

lrtrabalho

Pergunta

Boa Tarde galera da Script Brasil, to fazendo um programinha de controle de estoque, pra da uma desenferrujada no cérebro, principalmente na linguagem php, não pego pronto na web, porque ele é meio que "diferenciado", queria uma dica, se alguém pudesse me ajudar.

A situação é a seguinte, de acordo com o que eu entrar para o vetor guardar eu queria que no resultado final, fosse gerado essas tabelas automaticamente, sem eu precisar fazer ! um exemplo :

No meu cadastro eu tenho o tipo do produto, o tamanho (calçado) do produto e a quantidade, eu queria saber uma forma de quando o usuario der baixa nos produtos já feitos, ele fosse guardado numa tabela gerada em outra página chamada soma.php que teria uma tabela guardando tudo no banco, mais deixando la pra vizualizar de acordo com que a tabela iria enxendo, ela teria 3 colunas (Tipo, Tamanho, Quantidade) e as linhas no caso seriam pra mostrar os vetores do array que vai guardando dependendo do tipo do produto que é fabricado. se alguém puder me ajudar ficarei satisfeito !

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...