frata Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2012 Prezados colegas: Estou desenvolvendo uma aplicação que faz consultas on line, você clica no botão e vai direto para Detran multas, ou Receita Federal na página de CPF, ou Poder Judiciário para consulta de Processos. Bem acontece que tudo está funcionando às mil maravilhas, porem quando acessa a página da Receita para consulta do Simples Nacional, aparece na tela uma mensagem do IE de que existe um erro no Script da página. Será que alguém sabe porque isso está ocorrendo? Um grande abraço a todos, e obrigado. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2012 Prezados colegas: Abaixo estou detalhando o erro que retorna. ERRO DE SCRIPT DESTA PÁGINA LINHA: 193 CARACTERE: 2 ERRO: 'NULL' É NULO OU NÃO É UM OBJETO CODIGO: 0 DESEJA CONTINUAR EXECUTANDO SCRIPT NESTA PÁGINA ? Um grande abraço a todos. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2012 Isso deve ser erro de JavaScript no código fonte da página, o problema é com o site deles. Esse erro só acontece pelo Visual Basic, ou quando você abre pelo navegador também acontece??Agora, acho que tem como configurar o Internet Explorer pra não mostrar mais essas mensagens quando ocorrer erro, mas não sei onde é. Na verdade, tenho até vontade de chorar quando lembro da tela de configurações do IE, mas dê uma olhada, ou faça uma busca por aí, que talvez você encontre.Mas qual a versão do IE no sistema?? Talvez se você atualizar pra uma mais recente, resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2012 Prezado kuroi: Esta mensagem de erro só aparece quando navego usando o programa, e em todas as páginas que acesso. Acho oportuno comentar que eu estou usando um navegador que já estava pronto desenvolvido em Vb 6.0, e eu adaptei para fazer um gerenciador de consultas, porque fazemos muitas consultas aqui na empresa, e foi um sucesso. Acho que talvez se eu começar do zero, sem usar o navegador pode ser que não dê esse tipo de erro, não sei; o que você acha..?? Um grande abraço e obrigado pela gentileza de comentar o meu post. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2012 Então, frata, mas qual componente exatamente você usa?? Seria o objeto WebBrowser do Microsoft Internet Controls??Se for, ele deve usar o IE do sistema, por isso eu disse que talvez resolvesse se atualizasse.De qualquer modo, então, talvez o IE esteja suprimindo os erros de JavaScript quando acessado normalmente, mas não pelo programa.Sendo assim, talvez tenha como contornar, mas não tenho experiência com o WebBrowser, então não sei dizer.De qualquer modo, não tenho experiência em abrir páginas de internet no VB6, mas talvez você pudesse tentar também outros componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2012 Ok kuroi; vou continuar pesquisando. Qualquer novidade eu informo. Obrigado, pela atenção. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Dantas Correia Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2018 Frata, estou precisando consultar via aplicativo alguns servidores, estes que você está consumindo são aberto? Poderia me passar mais detalhes para que eu também possa conultá-los, por favor? Obrogado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Prezados colegas:
Estou desenvolvendo uma aplicação que faz consultas on line, você clica no botão
e vai direto para Detran multas, ou Receita Federal na página de CPF, ou Poder
Judiciário para consulta de Processos. Bem acontece que tudo está funcionando
às mil maravilhas, porem quando acessa a página da Receita para consulta do
Simples Nacional, aparece na tela uma mensagem do IE de que existe um erro
no Script da página. Será que alguém sabe porque isso está ocorrendo?
Um grande abraço a todos, e obrigado. Frata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.